Uma peça exclusiva de luxo criada com a finalidade de apoiar a Jiulius Esiason Foundation, organização que combate a fibrose cistica
Com o Super Bowl LVIII perto de acontecer, um dos maiores eventos esportivos dos Estados Unidos, a Breitling – renomada relojoalheria suíça – resolveu entrar na brincadeira e revela o Chronomat B01 42 Super Bowl LVIII. O que torna este relógio, em edição limitada, ainda mais notável, é ser uma homenagem a Julius “Boomer” Esiason. Ele, que foi um consagrado quarterback da NFL, é também um embaixador há muito tempo da Breitling. Além disso, a criação do relógio serve para apoiar a Boomer Esiason Foundation (BEF) que atua em benefício da comunidade de pessoas que sofrem de fibrose cística.
O relógio exibe uma exuberante caixa de 42mm, esculpida em ouro vermelho 18 quilates, com um mostrador azul escuro e submostradores pretos. Combinando com esses detalhes, temos uma pulseira Rolleaux também de ouro vermelho 18 quilates ou uma de borracha preta. Outro traço particular do relógio é o logo do Super Bowl LVIII que surge no verso da caixa, ao lado de uma inscrição “EDIÇÃO LIMITADA”.
Em comemoração ao Super Bowl deste ano, somente 58 unidades do relógio serão fabricadas. A primeira unidade será leiloada exclusivamente pela BEF com 100% dos lucros revertidos para a fundação. Ademais, 10% das vendas dos relógios remanescentes também beneficiarão a BEF.
Aprecie a majestade desse relógio nas imagens acima. Disponível nas lojas físicas e online, o Chronomat B01 42 Super Bowl LVIII da Breitling está sendo comercializado por 23.500 dólares.