Artigos de luxo exclusivos e originais. Condições especiais para clientes Original São Paulo

Conclusão Da Semana De Moda De Nova York E Anúncio Dos Anfitriões Do Met Gala 2024 Marcam Semana De Destaque Na Moda

Mantenha-se atualizado sobre as principais notícias da indústria da moda nesta semana

A semana na indústria da moda foi repleta de momentos de destaque. Primeiramente, a Semana de Moda de Nova York FW24, que contou com mais de 60 nomes apresentando suas coleções em desfiles e apresentações. Além disso, foram anunciados os anfitriões do tão esperado Met Gala deste ano.

O último dia da Semana de Moda de Nova York Outono/Inverno 2024 foi marcado pelo show do renomado designer e presidente do CFDA, Thom Browne. Um marco no calendário da moda, a NYFW celebra sempre o talento dos estilistas americanos e, às vezes, aqueles que vêm do mundo todo para abrilhantar o evento.

Este ano, mais de 60 nomes apresentaram suas propostas em desfiles e apresentações. Foram muitos os momentos marcantes durante a semana, incluindo a presença de Beyoncé no desfile da LUAR, com o debut nas passarelas de Jules Smith Jr., filho de sua irmã Solange. Ademais, chamaram a atenção as coleções fantásticas de Thom Browne, a precisão no corte das peças de Willy Chavarria, a estreia oficial de Jane Wade na NYFW, a última apresentação da Puppets & Puppets, e ainda o debut de Ludovic de Saint Sernin na semana de moda nova-iorquina.

Paralelamente a Semana de Moda de Nova York, uma das principais ocasiões de destaque na moda é o Met Gala. Vendido como o “maior evento da moda”, o Met Gala deste ano já tem seus anfitriões anunciados: Zendaya, Bad Bunny, Jennifer Lopez e Chris Hemsworth. O tema do evento é “The Garden of Time”, inspirado no conto homônimo de J.G. Ballard de 1962.

No campo dos negócios da moda, José Neves, CEO da Farfetch, renunciou ao cargo após a aquisição da empresa pelo conglomerado sul-coreano Coupang. Apesar da saída de Neves, a plataforma de luxo continuará operando.

No quesito comemoração, a grife Marc Jacobs celebra os 40 anos de sua marca homônima com colaborações especiais. E estas virão de nomes como Pharrell Williams, Sofia Coppola, Tremaine Emory e Takashi Murakami. Cada um foi convidado a selecionar e reimaginar uma peça de sua escolha do arquivo Marc Jacobs.

Por fim, Seán McGirr, o novo diretor criativo da Alexander McQueen, após a saída de Sarah Burton, revela em primeira mão os planos para sua coleção de estreia. Através de uma série de imagens de campanha, McGirr nos dá uma prévia do futuro da grife, marcando uma nova era.

Carrinho

4% OFF PARA PAGAMENTOS EM PIX

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.
Comece a digitar para ver mais produtos.

Fale Conosco!

Fale Conosco!

Air Force                                   Air More

Air Force Shadow                  Air Pegasus

Air Force 1                                Air Trainer

Air Force 1 Low                       Blazer Mid

Air Force 1 Mid                        BRSB

Air Jordan                                Dunk

Air Jordan Delta                    Dunk High

Air Jordan High                     Dunk High SB

Air Jordan Low                       Dunk Low

Air Jordan Mid                       Dunk SB

Air Jordan Zoom                   Exhibit B 

Air Jordan 1                             Ispa

Air Jordan 2                            Phanton

Air Jordan 4                           Shox  

Air Jordan 5                           Zoom

Air Max