J.Lindeberg Fw24 Destaca-Se Seu Estilo Na Après Ski

Neil Lewty, Diretor Criativo, Aposta em “Clube da Montanha”, Uniformes de Desempenho Repletos de Estampas Eletrizantes

A grife escandinava J.Lindeberg encerrou o segundo dia da Semana de Moda de Copenhague com um espetáculo que promete ficar na memória. Famosa por equilibrar esporte e luxo, J.Lindeberg ultrapassou fronteiras na coleção Outono/Inverno 2024.

Neil Lewty, Diretor Criativo, desfilou uma coleção ousada, que tem como palco a noite dinamarquesa. Batizada de “Clube da Montanha”, a coleção se mostrou jovem, selvagem e livre, explorando as atividades pós-esqui sem arrependimentos. O local escurecido do desfile foi tomado por uma série de luzes piscantes, marcando o início do evento ao som de um DJ ao vivo.

A trilha sonora exclusiva, que demorou semanas para ser produzida, deu vida à coleção. FW24 apresentou uma variedade de estampas, imergindo as roupas de esqui de alto nível em tons de azul, vermelho e rosa. As vestimentas de performance abriram o desfile com uma estrutura técnica, estreando uniformes de proteção com protetores faciais isolantes e chapéus estilo balde que combinavam.

Jaquetas de couro ao estilo motociclista e calças largas de esqui logo apareceram, seguindo em direção ao topo da montanha ao lado de biquínis de malha, parkas de plumas de ganso e ternos com zíperes. Casacos curtos e saias de couro curtas estavam prontos para a festa, enquanto vestidos com gola de malha, pulôveres de mohair e agasalhos bicolor deslizavam montanha abaixo com determinação.

Dê uma olhada mais de perto na coleção FW24 da J.Lindeberg na galeria acima e fique de olho em mais conteúdo da Semana de Moda de Copenhague.