Entre o conforto e os tons de sálvia, Jil Sander propõe uma nova dimensão de aconchego para a Semana de Moda de Milão
No pico da chuva em um cerimonial estilístico pictórico, Jil Sander acolhe seus convidados em um versátil universo audiovisual recheado de tons de sálvia e música ao vivo, prova inequívoca do seu reconhecido olhar estético.
A chuva é um traço ligado à marca enquanto elemento do universo de Jil Sander e mais notoriamente aos diretores criativos, o casal Luke e Lucie Meier. Lucie relembra com nostalgia em sua conta no Instagram @stylenotcom as gotas que caíam do céu no dia de sua união conjugal, que curiosamente engendrou em um radiante momento ensolarado.
Em uma nublada tarde de sábado em Milão, os modelos exibiam a coleção Outono/Inverno 2024 de Jil Sander sobre um tapete nas cores verde-sálvia em uma sala totalmente envolvente. Fomentando uma “sensação de envolvimento total”, os Meiers conceberam um mundo próprio no showroom oval de Milão, embalado por música ao vivo, guiada pelos acordes envolventes de mk.gee.
“Há muito cura através da sálvia. É como uma cor protetora,” ponderou Luke Meier à WWD.
Silhuetas amplas e bordas arredondadas assumem o centro das atenções da coleção, resultado da pergunta levantada por Lucy que catalisou toda a concepção da coleção: “Quem não gosta de conforto?”
Os predominantes tons de vermelho e verde-sálvia ditam uma riquíssima paleta de cores, com looks indivíduos feitos em tons neutros de marrom, preto e creme. Casacos acolchoados e tops em tricot sobreponíveis contrastavam com deslumbrantes peças de bijuterias e acessórios em mohair, composta por uma combinação arrojada e surpreendente.
Jil Sander ainda exjubilante em cores calmantes e conforto, convida todos a apreciarem a coleção Outono/Inverno 2024, com os olhos voltados para as tendências da Semana de Moda de Milão. Vamos adorar acompanhar esta jornada de estilo.