A marca apresenta três variações inéditas do modelo G-Steel
O passar do tempo parece ser cada vez mais amigável com a G-SHOCK. Firmemente estabelecida no setor relojoeiro desde a sua criação em 1983, no Japão, a empresa continua a se destacar por estilos versáteis e duráveis. O mais recente lançamento da G-SHOCK é justamente o G-Steel GST-B600, um modelo que se destaca por sua configuração, mais leve e compacta.
No lançamento, a G-SHOCK revelou com entusiasmo três novas variações do G-Steel. O modelo apresenta medidas de 42,3 mm x 11,4 mm, mas o que realmente chama atenção é a leveza do produto. O relógio pesa impressionantes 60 gramas com a pulseira de borracha e 135 gramas com a pulseira totalmente metálica. O resultado dessa combinação de dimensões é um relógio 5,2 mm menor em diâmetro e 6,6 mm menor em comprimento de uma extremidade a outra do fecho.
No entanto, a nova e mais enxuta configuração do relógio não limita suas aplicações. Devido à sua elegância discreta, ele se adapta tanto a um visual mais formal de escritório, como a um visual casual do dia a dia. Essa versatilidade é ampliada pelas variações de pulseira.
O G-SHOCK G-Steel GST-B600 possui mostradores em preto e índigo profundo com índices prateados marcantes. No modelo de mostrador preto, o nome G-SHOCK aparece em branco nítido ou vermelho, enquanto o mostrador índigo apresenta um tom verde néon ousado. Entre os recursos de finalização estão inclusos um visor analógico-digital, sincronização de hora via Bluetooth e um movimento de quartzo solar.
Se você ficou curioso, pode conferir o novo modelo na galeria acima. Com preços a partir de US$ 299, o novo relógio G-SHOCK G-Steel GST-B600 está programado para ser lançado no Japão este mês e, posteriormente, nos Estados Unidos.
Desse modo, a cada lançamento, a G-SHOCK reforça sua posição de vanguarda no universo dos relógios, investindo tanto em inovação quanto na durabilidade, duas características inseparáveis da identidade da marca desde a sua criação. O G-SHOCK G-Steel GST-B600 é, portanto, apenas mais uma confirmação de que a G-SHOCK veio para ficar por um bom tempo.