Artigos de luxo exclusivos e originais. Condições especiais para clientes Original São Paulo

O Revisado Air Jordan 4 Bred Lidera A Lista De Lançamentos De Calçados Da Semana

O tão aguardado modelo Air Jordan 4 “Bred” retorna e mais lançamento de tênis

A semana se inicia com um clima de reviravolta, a vibe celebratória do Ano Novo Lunar deu espaço a uma forte expectativa para o próximo lançamento relacionado ao grande evento da NBA, o All-Star Weekend, que está de volta a Indianapolis desde 1985. Não é apenas Nike, Jordan Brand, PUMA e adidas que apresentarão novos tênis, mas também New Balance e Crocs.

Antes de mergulharmos nos lançamentos desta semana, vamos dar um passo para trás e relembrar os principais destaques da semana passada. O grande destaque do momento é o Air Jordan 4 “Bred”, que lidera a lista de lançamentos da semana. Foi uma semana cheia para a marca Jordan, de fato, com Usher vestindo os Air Jordans personalizados em sua estrondosa performance no intervalo do Super Bowl.

Para além disso, tivemos um primeiro olhar sobre o Air Jordan 1 “Wings”, feito à mão na Itália e comercializado por nada menos do que 975 dólares. Os rumores mais recentes apontam para uma potencial colaboração entre a A Ma Maniére e a Air Jordan 3 para a confecção do modelo “Burgundy Crush”. Travis Scott, por sua vez, deverá lançar uma versão especial do Air Jordan 1 Low OG “Pale Vanilla”.

No cenário geral da indústria, a Adidas lançou as chamativas Stan Smiths com estampa de camuflagem, enquanto a marca Wales Bonner pegou os fãs de surpresa com o lançamento de dois pares limitados do modelo Adidas Sambas. Outras novidades vieram da Kyrie Irving, com a revelação do seu ANTA Kai 1, e da COMME des GARÇONS HOMME, que lançou dois novos modelos de New Balance MR860.

Agora que já temos um panorama dos acontecimentos recentes, podemos comentar sobre os lançamentos mais aguardados para os próximos dias. Entre os nomes que brilharão, temos o premente retorno do Air Jordan 4 “Bred”, repaginado para a série “Reimagined” da Jordan Brand para celebrar seu 35º aniversário. Inspirado no original 1989, apresenta um couro no lugar do tradicional nubuck, além de outras mudanças que o aproximam da estética do modelo original.

Não só o “Bred”, mas também o primeiro tênis da série assinada por Devin Booker terá seu lançamento esperado nesta semana. Com o sugestivo nome de “Mirage”, o sneaker traz diversas tonalidades de cinza com o logo de Booker na língua em um distinto tom de laranja, característico do Phoenix Suns, time do jogador.

 

Carrinho

4% OFF PARA PAGAMENTOS EM PIX

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.
Comece a digitar para ver mais produtos.

Fale Conosco!

Fale Conosco!

Air Force                                   Air More

Air Force Shadow                  Air Pegasus

Air Force 1                                Air Trainer

Air Force 1 Low                       Blazer Mid

Air Force 1 Mid                        BRSB

Air Jordan                                Dunk

Air Jordan Delta                    Dunk High

Air Jordan High                     Dunk High SB

Air Jordan Low                       Dunk Low

Air Jordan Mid                       Dunk SB

Air Jordan Zoom                   Exhibit B 

Air Jordan 1                             Ispa

Air Jordan 2                            Phanton

Air Jordan 4                           Shox  

Air Jordan 5                           Zoom

Air Max