Artigos de luxo exclusivos e originais. Condições especiais para clientes Original São Paulo

Primeiras Impressões Sobre O Air Jordan 1 Wings De $975 Usd

Versão italiana de alto luxo da Jordan Brand, o Air Jordan 1 “Wings”, causa alvoroço no mundo sneakerhead

As ruas estão prestes a ganhar um novo rei. O mundo dos sneakers anda em polvorosa. Estamos falando da majestosa edição italiana do Air Jordan 1, batizada de “Wings”, que a Jordan Brand pretende lançar em 2024. Um detalhe importante: a sofisticação tem seu preço, logo, se você quiser esse modelo italiano super exclusivo, prepare-se para investir.

Com o mais alto preço sugerido registrado na história da Jordan Brand, a coleção Air Jordan 1 “Wings” é feita nas melhores fábricas da Itália e promete causar um impacto estrondoso no mercado. Os lançamentos incluem a versão Air Jordan 1 High, orçada em $975 USD, e a versão Air Jordan 1 Low, avaliada em $875 USD.

Os rumores dessa coleção super-premium começaram a surgir desde o início de 2023, onde especulações indicavam um preço entre $1,300 USD e $1,500 USD. No entanto, relatórios recentes revelaram um custo um pouco menor, embora ainda bastante significativo.

Fotografias recentes feitas pelo influente Matt “Corporate Got Em” Tomamichel mostram três estilos distintos: todos em branco, com cano alto e baixo, cujas bordas cruas exibem a rica construção em couro, além de um par de cano baixo equipado com um swoosh em “Azul Francês” e borda regular. Todos os modelos estão equipados com uma etiqueta especial de língua, estampado com o símbolo icônico bola-e-asas e o selo “Made in Italy”, um aceno para a construção do tênis e, possivelmente, uma referência ao Air Jordan 2, que destacou o logo bola-e-asas em sua língua e foi inicialmente produzido na Itália em 1986.

Os rumores do ano passado sugerem seis cores a serem lançadas (três modelos High, três Low), no entanto, as cores restantes ainda são um mistério aguardando revelação. O mercado observa atentamente a reação a este modelo que não tem par no preço.

Para se ter uma ideia, em 2014, a Jordan Brand lançou o Air Jordan Shine, um tênis inspirado no Air Jordan 1 com couro premium e um tributo ao trançado da Bottega Veneta na parte superior, com preço de $400 USD. O lançamento, no entanto, não foi bem recebido. Já em outro extremo, a marca fez sucesso com a colaboração Just Don x Air Jordan 2 de Don C, avaliada em $650 USD, lançada nos anos de 2015, 2016 e 2017.

Fique ligado para mais informações sobre a coleção que promete revolucionar o mundo sneakerhead!

Carrinho

4% OFF PARA PAGAMENTOS EM PIX

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.
Comece a digitar para ver mais produtos.

Fale Conosco!

Fale Conosco!

Air Force                                   Air More

Air Force Shadow                  Air Pegasus

Air Force 1                                Air Trainer

Air Force 1 Low                       Blazer Mid

Air Force 1 Mid                        BRSB

Air Jordan                                Dunk

Air Jordan Delta                    Dunk High

Air Jordan High                     Dunk High SB

Air Jordan Low                       Dunk Low

Air Jordan Mid                       Dunk SB

Air Jordan Zoom                   Exhibit B 

Air Jordan 1                             Ispa

Air Jordan 2                            Phanton

Air Jordan 4                           Shox  

Air Jordan 5                           Zoom

Air Max