Artigos de luxo exclusivos e originais. Condições especiais para clientes Original São Paulo

Puma Cria Passarela Inspirada Em Carnaval Para Nyfw

A marca alemã de sportswear recria o Parque Armory da Avenida em Nova York como um parque de diversões para celebrar o retorno de seus emblemáticos tênis Mostro

No início de uma noite de quinta-feira, o espaço histórico do Parque Armory da Avenida de Nova York foi tomado pelos vocais etéreos de Eartheater, convocando todos para um início mágico da semana de moda, cortesia da PUMA. A marca alemã de sportswear deu novo tom ao salão transformando-o em um verdadeiro circo, com balanços voadores, roda gigante e até partes de uma montanha-russa. “Bem-Vindos ao Espetacular Mostro Show”, anunciava a entrada do evento que acolheu, em grande estilo, profissionais do setor, influenciadores ávidos por selfies e celebridades do mainstream, como Emily Ratajkowski, Davido e Becky G, que se acomodaram em suas respectivas arquibancadas para presenciar o grande espetáculo.

O evento marcou o retorno triunfal do tênis Mostro da marca, um modelo de calçado conhecido por sua sola espinhada e fechamento de tira versátil, lançado originalmente em 1999. O nome do modelo vem da palavra italiana para “monstro”, uma denominação adequada para o design multifacetado que chama a atenção aos olhos. “É um sapato estranho, para ser sincero,” confidenciou o diretor criativo da PUMA, Heiko Desens. “É tão diferente de qualquer outro tênis no mercado.” A atmosfera decadente do parque de diversões foi projetada para imitar a aparência incomum do tênis, ele explicou.

A reinterpretação do modelo de calçado do século XX, exibida numa gama caleidoscópica de cores, serviu de base para 56 looks na passarela da PUMA. Estilizados por Alastair McKimm e Desens, os looks combinavam peças customizadas e comerciais das futuras coleções Outono/Inverno 2024 da marca, cada uma delas pensada para complementar o famoso tênis.

As peças esportivas da PUMA foram dominadas por uma paleta de cores neutras incluindo marinho, cinza, preto e branco. Tops formais e inventivos foram combinados com calças largas de moletom, enquanto macacões avant-garde foram harmonizados com calças igualmente espaçosas. Jaquetas esportivas brilhantes e vento-jackets com capuz eram frequentemente a principal escolha para o outwear.

Em colaboração com BMW, Ferrari e Porsche, a coleção incluiu várias silhuetas personalizadas, inspiradas no automobilismo. Desens destacou a diversão manifestada nos acessórios inusitados, como bolsas de boliche gigantes, mochilas com espaço suficiente para uma viagem de fim de semana e bonés com viseiras encolhidas – tudo em nome de Mostro.

“Esta é para os consumidores que se sentem um pouco cansados,” justificou Desens. Segundo ele, as peças PUMA visam sacudir o “novo consumidor da era” que está em busca de um estilo mais individualista. Volte para o Espetacular Mostro Show e confira todos os looks da PUMA. Fique sintonizado para mais cobertura da Semana de Moda de Nova York.

Carrinho

4% OFF PARA PAGAMENTOS EM PIX

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.
Comece a digitar para ver mais produtos.

Fale Conosco!

Fale Conosco!

Air Force                                   Air More

Air Force Shadow                  Air Pegasus

Air Force 1                                Air Trainer

Air Force 1 Low                       Blazer Mid

Air Force 1 Mid                        BRSB

Air Jordan                                Dunk

Air Jordan Delta                    Dunk High

Air Jordan High                     Dunk High SB

Air Jordan Low                       Dunk Low

Air Jordan Mid                       Dunk SB

Air Jordan Zoom                   Exhibit B 

Air Jordan 1                             Ispa

Air Jordan 2                            Phanton

Air Jordan 4                           Shox  

Air Jordan 5                           Zoom

Air Max