Um Retrato icônico de vídeo “Wrestlers” de Collier Schorr serve de inspiração para a nova coleção
Desde a década de 1990, a PUMA tem sido reverenciada por sua habilidade de capturar a essência do esporte em seus designs. Agora, a gigante do sportswear está de volta ao ringue – desta vez, ao lado de Noah, para um campeonato de reinterpretação de clássicos esportivos retrôs em uma quarta cápsula em pareceria.
Fruto de uma parceria bem-sucedida, essa nova coleção é inspirada nas nuances do icônico retrato feito em 2002 do lutador Hudson Taylor por Collier Schorr, aclamada fotógrafa de esportes. A inspiração não poderia ser mais atraente para Brendon Babenzien, de Noah, que criou dois novos estilos de calçados e uma série de vestuário co-branding impressionante.
Parte fundamental da campanha publicitária da coleção é a própria Schorr. Com o objetivo de alcançar o “atleta de folga”, Capturou modelos em seus esconderijos pré e pós-jogo em locais como vestiários e ginásios vazios, proporcionando uma visão intimista do universo esportivo. Schorr também fundou a Athlete Ally, uma organização que combate a homofobia e a transfobia no esporte universitário.
Essa quarta cápsula da PUMA e Noah traz novidades interessantes em calçados, incluindo o PUMA Arizona e Wrestling Boot. As linhas elegantes do Arizona são realçadas por um suave camurça azul-marinho e uma sola em tons de azul pó e goma, sofisticamente adornada com os logotipos da PUMA e Noah. O Wrestling Boot de cano alto foi envolto em tons neutros elegantes e possui um cabedal com detalhes em couro, letras douradas da PUMA na língua e co-branding no topo.
Não menos importante, a PUMA e a Noah também revelaram uma série de roupas nostalgia-infundidas. Entre os itens mais notáveis estão uma calça de algodão de seis bolsos e uma jaqueta Coach em nylon com forro sherpa interno. Também encontramos gráficos impressos em moletons, camisetas e calças de moletom, além de um boné de lã para ciclismo e uma mala durável e detalhada que completa o conjunto.