Celebração une tênis e vestuário na iminência do Ano-Novo Lunar
Sob o lume da proximidade do Ano-Novo Lunar, PUMA e STAPLE celebram o Ano do Dragão com uma coleção colaborativa para lá de especial. A STAPLE, instituição fundamental na comunidade de Nova York, deu destaque ao Clube Atlético dos Franco-Maçons Chineses de Nova York (CFMAC), conhecido por ser o mais antigo clube de dança do leão chinês da cidade. A CFMAC, estabelecida em 1956, está no coração das homenagens à celebração e à festa, proporcionando à juventude oportunidades de aprender e celebrar a herança chinesa tradicional por meio da cultura da dança do leão, artes marciais e esportes, cultivando trabalho em equipe e instigando liderança em cada membro.
A coleção conta com peças-chave de guarda-roupa que apresentam elementos clássicos dos arquivos da STAPLE. O logo original “S” em forma de dragão faz um retorno e assume posição de destaque na cápsula Ano do Dragão. O logo do dragão aparece em conjunto com a assinatura da paleta de cores em preto, cinza e rosa, além dos gráficos tradicionais do Ano-Novo Lunar. Ícones como a camiseta gráfica elevada estão disponíveis, juntamente com o moletom com capuz e as calças de moletom em preto e ardósia.
A parceria de longa data entre a STAPLE e a PUMA para a criação dos tênis se faz presente. O modelo PUMA 180 surge em duas variantes de cores — Granoloa-Apine Snow e Puma Black — enquanto o PUMA Suede também é presenteado com uma versão exclusiva para o Ano do Dragão.
A coleção estará disponível para compra a partir de 30 de janeiro na STAPLE e 1º de fevereiro na PUMA.